quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ESMALTE MAGNÉTICO

Oie... Hoje venho com mais uma novidade... O esmalte magnético, isso mesmo, pra quem achava que não faltava inventar mais nada depois do caiar e da pelúcia, se enganou...
O esmalte possui partículas metálicas, e quando usado com o imã, que normalmente já vem com esmalte, cria desenhos geométricos nas unhas...
A novidade ainda custa caro, cerca de R$20,00 na internet mais o frete... Ainda não vi a novidade nas lojas, mas deve chegar brevemente.
Eu já estou super ansiosa para experimentar, não preciso nem falar né!
Como usar: passar uma camada generosa de esmalte magnético e aproximar, sem encostar, o imã por 30 segundos... e pronto, unhas lindas e desenhadas!



BEIJOS

Um comentário:

  1. Nossa adoreiiiiiiiiii.. eu tenho um da Nabi mas nem curti muito sabe? Achei ruim de passar por ser muito grosso... mas...
    To super seguindo seu cantinho e a cor dele é "awesome"... bjus
    No meu blog tá rolando sorteio de emslate.. passa la se te interessar...

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir