terça-feira, 18 de setembro de 2012

UNHA DA SEMANA - DESAFIO 2

Oi gente... tudo bem!?!?

Tanta correria que não consegui postar a semana passada, mas aqui estou...
bom segunda unha do desafio... Laranja, adoro e tenho vários... dai escolhi um super especial...
Revlon Orange, alem de ter uma cor linda deixa um cheirinho de laranja na unha por uns 2 dias... uma delicia.... amo ele de paixão!!
quando terminei minha unha lembrei que tinha uma rendinha rosa... e não resisti, fui logo indo aplicar né! hehehe
As fotos não ficaram boas, pois realmente a correria foi grande! mas estão ai...

Beijos!






8 comentários:

  1. Ficou lindo em vc...
    Diferente de tu, não gosto mto de esmalte laranjas...
    Essas rendinhas, ainda não tentei fazer.. Não da agonia??

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não.. elas ficam lindas... eu ficava passando a mão o tempo todo...
      mas indico fazer com a renda preta, pois as clarinhas acabam encardindo ao longo da semana!

      beijos

      Excluir
  2. Que linda essa cor, adorei.

    Sorteio de um trio de sombras, vem participar?
    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/09/novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda mesmo... sempre que passo faz sucesso!

      já estou participando da promoção!
      obrigada
      beijos

      Excluir
  3. Ficou linda , adorei a renda :)
    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thelma vim retribuir a visita(desculpa a demora, mas antes tarde do que nunca né?! rsrsrs)
    estou seguindo...
    ahh adorei a cor, lindo!
    uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir